Concorda? Grêmio fica perto de renovar com Diego Souza por mais seis meses


Fonte: UOL

Apesar de ainda estar sem um executivo de futebol, o Grêmio tenta se movimentar no mercado visando 2023. Uma das questões a serem resolvidas no atual elenco é a permanência ou aposentadoria de Diego Souza. Isso porque o atacante já deixou claro que pretende encerrar a carreira no clube gaúcho, mas também deseja jogar por mais um ano.


Segundo o jornalista César Fabris, Grêmio e Diego Souza estão próximo de um acordo para um novo vínculo de mais seis meses, que seria renovável por mais seis. Ainda segundo o jornalista, a permanência seria um pedido do técnico Renato Portaluppi, que foi quem trouxe o atacante ao Tricolor em 2020. Diego Souza sempre foi homem de confiança do treinador gremista. Oficialmente, o Grêmio nega o acordo.


Diego Souza foi submetido a uma cirurgia em outubro - após a classificação do Grêmio à Série A - para correção de uma hérnia inguinal. O artilheiro do Grêmio nas últimas três temporadas está, desde então, se recuperando em Porto Alegre.



VEJA TAMBÉM
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão
- Atuações: Galdino e Bitello melhoram o Grêmio e são os melhores em vitória





Comentários



Willie Dasilva     

Putz,,,repetitions de noticias, já renovou faz 1 semana.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023











29/1/2023