O detalhe que falta para o Grêmio anunciar o volante Felipe Carballo

León-MEX também apresentou oferta pelo volante do Nacional-URU


Fonte: Zero Hora

A direção garante que segue nas negociações para conseguir fechar a contratação do volante Felipe Carballo, 26 anos, escolhido melhor jogador do campeonato uruguaio. Um dos principais trunfos segue sendo a vontade de jogador, que tem propostas iguais para jogar aqui ou no Léon, do México, mas deixou claro que prefere vir pra cá.


Falo isso porque, neste momento, Grêmio e Leon estão dispostos a bancar os mesmos 3 milhões de dólares (R$ 16 milhões) para comprar o jogador.

E os dirigentes do Nacional estão fazendo o que qualquer clube faria. O que? Tentando ganhar mais. Em resumo, os caras tão dizendo que, como as propostas são idênticas, quem aumentar e pagar um pouco mais, vai levar.

No Grêmio, o que se fala é que irão entrar em leilão e o negócio vai ser negociar até com a vontade do atleta para ajudar. Porém, vamos lá, todos nós sabemos como é no futebol. É bem provável que role uma grana a mais.

E é isso que, neste momento, tá impedindo a finalização desta negociação. Dá pra dizer que tudo tá avançado, mas tá avançado para os dois lados, para Grêmio e Léon.

Quem conseguir desdobrar o Nacional, vai levar.


Vale lembrar que tanto o Carballo quanto o Cristaldo virão com ajuda de investidores, que ainda não foram identificados. São gremistas que vão ajudar.

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023