Grêmio hoje: Kannemann interessa a dois clubes do Brasileirão Série A, segundo Farid

Kannemann não deve renovar com o Grêmio para a próxima temporada, ja que seu contrato termina no último dia de 2022


Fonte: Portal do Gremista

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio
O torcedor do Grêmio não deverá contar com um de seus maiores ídolos da história recente para o ano que vem. Assim, as conversas com Kannemann para a renovação de contrato esfriaram. Dessa forma, o nome do zagueiro argentino já começa a aparecer em especulações de outras equipes no mercado da bola.



Conforme o jornalista Farid Gemano Filho em sua conta no Instagram, dois clubes do Brasileirão Série A monitoram Kannemann. Dessa forma, o São Paulo está interessado no argentino, por indicação do executivo Rui Costa. Já o Santos é outro de olho no zagueiro. Desse modo, a dica é de Paulo Roberto Falcão, que recém assumiu o cargo de coordenador técnico do Peixe.

No Grêmio desde 2016, Kannemann desejaria renovar pelo mesmo valor que recebe atualmente. Conforme informações de GZH, os vencimentos somam mais de um milhão de reais, contando salário e direitos de imagem. Além disso, o empresário do defensor, Martin Wainbuch, deseja quatro anos de contrato na intenção de que Kannemann se aposente em Porto Alegre. Contudo, o Grêmio estaria disposto a oferecer 400 mil reais, valor que deve ser rechaçado pelo estafe do argentino.

Kannemann se representará normalmente no dia 7

Em entrevista concedida nesta semana ao jornalista Duda Garbi, Kannemann declarou ter dúvidas sobre seu futuro no Grêmio. “Eu tenho que voltar no dia 7 de dezembro e ficar até o dia 31. É até onde vai o contrato. Depois eu não sei”, disse o zagueiro.

Kannemann chegou ao Grêmio vindo do Atlas, do México. Já em sua primeira temporada, ajudou o Tricolor Gaúcho a conquistar a Copa do Brasil de 2016. O argentino também levantaria a Libertadores de 2017, além da Recopa Sul-Americana de 2018, celebrando ainda mais cinco títulos gaúchos. Com a camisa do Imortal, são 234 jogos e quatro gols. Contudo, em 2022, foram somente nove partidas em virtude de problemas físicos.

Grêmio, Kannemann, Renovação. 2023, Zagueiro

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Willie Dasilva     

Putz,,,futuro do imortal,,,Empresa logo, logo, se tem que pagar o que tava ganhando, aceite, precisamos de time.

Willie Dasilva     

Putz,,,amor ao time..? Beijar o manto sagrado,? Na hora do contrato tudo isto vai pro lixo, Vide treinador, jogador, etc.. saudades dos anos 60.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023