[ENQUETE] Para você, torcedor, qual foi o pior jogador do Grêmio de 2022?

Selecionamos três que julgamos os piores de 2022 e queremos saber a sua opinião, torcedor


Fonte: Grêmio Avalanche

Foto: Reprodução
A última temporada do Grêmio terminou com o título do Gauchão e o direito a competir na série a do Campeonato Brasileiro de 2023, ainda assim não foram poucos os fracos jogadores que vestiram a camisa do imortal esse ano. Pensando nisso, o Grêmio Avalanche veio relembrar (uma vez para nunca mais) e resolveu reunir os três piores jogadores que vestiram o manto tricolor gaúcho em 2022 e levantar a pergunta: Para você, torcedor, qual foi o pior jogador do Grêmio de 2022?



1) Janderson

Vindo para o Grêmio na época que Vagner Mancini assumiu o cargo de treinador, o atacante chegou após ter trabalhado com o recém técnico no Atlético-GO, onde fez boas atuações. Ainda assim, essas apresentações segurar parecem ter ficado no Dragrão, pois quando Janderson vestiu a camisa do Imortal, para ser a alternativa pelos lados do campo no setor ofensivo, acumulou inúmeras atuações questionáveis e erros bobos.

No geral, foram 40 oportunidades com os três técnicos que passaram pela Arena, sendo 17 como titular, com cinco gols marcados e apenas uma assistência. O último tento do atacante foi em 23 de maio, no empate por 1 a 1 com o CSA. Desse dia para frente, foram 13 partidas sem participações diretas no ataque.

2) Orejuela

Um dos maiores problemas do Grêmio na última temporada foi a lateral direita, pensando nisso um dos primeiros contratados para resolver essa situação foi um “velho amigo” da torcida. Vindo de uma boa passagem em 2020 Orejuela voltou para o Grêmio antes da virada do ano, para o início da temporada de 2021.

Mesmo tendo um histórico positivo, sua passagem no clube, ainda que por empréstimo, foi muito fraca, durando apenas 3 meses. Dentro desse tempo lateral direito atuou em 8 jogos, todos como titular, e devido a apresentações muito abaixo da média foi devolvido ao São Paulo, terminando sua temporada como reserva no Athletico-PR.

3)Rodrigo Ferreira

A contratação de doi novos laterais acelerou o processo de saída de Orejuela. O imortal foi no mercado e trouxe duas novas peças: Edenilson e Rodrigo Ferreira. O primeiro lidou com constantes problemas físicos, o segundo foi anunciado no dia 29 de Março.



Rodrigo se destacou nos primeiros jogos que esteve, principalmente na derrota para o Mirassol conseguindo uma vaga na equipe então comandada por Roger Machado. Apesar disso, dentre as 23 partidas com a camisa gremista, 18 foram como titular mas as tanto entrando no decorrer do jogo como começando desde o apito inicial em muito pouco, ou quase nada, o lateral contribuiu ofensivamente.

Desses três jogadores que se apresentaram com a camisa do Imortal em 2022, qual para você, torcedor, foi o pior? Ou foi outro jogador??

Grêmio, Rodrigo Ferreira, Orejuela, Janderson, 2022


VEJA TAMBÉM
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão
- Atuações: Galdino e Bitello melhoram o Grêmio e são os melhores em vitória





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023














29/1/2023