Sem Rodinei, saiba quem é o nova alternativa do Grêmio para a função da lateral-direita

Grêmio tentou avançar na contratação de Rodinei, mas acabou perdendo a concorrência com clube do futebol da Grécia


Fonte: Tocedores.com

Crédito: Rodinei
Focado na busca por um novo lateral-direito no mercado, o Grêmio abriu negociações com Rodinei até pelo apreço que o técnico Renato Portaluppi tem por ele – ambos trabalharam juntos no Flamengo em 2021. Porém, as mais recentes informações não são animadoras para Renato nem para a direção gremista, já que o jogador terá um outro destino.



De acordo com informações do site GZH, Rodinei recebeu uma proposta do Olympiacos, da Grécia e gostou do que viu. A tendência é que ele vá para o novo país já depois da Copa do Mundo para fazer os primeiros exames e posteriormente ser apresentado. Por lá, o lateral será colega de nomes badalados como Marcelo e James Rodríguez.

Assim, o Grêmio segue buscando novas opções para a lateral já que os três do elenco, Edilson, Rodrigo Ferreira e Léo Gomes, possuem contrato somente até dezembro deste ano.

Plano B do Grêmio sem Rodinei

Sem muitas alternativas, a nova direção do Grêmio permanece no mercado buscando opções para sanar tal lacuna. Ainda de acordo com o mesmo portal, o nome do lateral Fábio, de 32 anos, foi oferecido recentemente e é analisado. Atualmente, o jogador defende o Nantes, da França.



Fábio é irmão gêmeo de Rafael, que voltou ao Brasil para atuar no Botafogo nesta temporada. Ambos atuaram por muitos anos no Manchester United, que na época tinha Cristiano Ronaldo e Sir Alex Ferguson na casamata.

Grêmio, Imortal, Rodinei, Contratação, Fábio

VEJA TAMBÉM
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão
- Atuações: Galdino e Bitello melhoram o Grêmio e são os melhores em vitória





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023











29/1/2023