“Negociando a contratação”; Kannemann está de malas prontas para sair do Grêmio e provável futuro chama atenção da torcida

A informação foi trazida em primeira mão pelo jornalista Lucas Costa


Fonte: Bolavip

Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Com a confirmação de Renato Gaúcho no comando técnico do time em 2023, o Grêmio já se movimenta visando a próxima temporada. Além de jogadores que podem chegar para reforçar o elenco gremista, algumas peças do atual plantel podem deixar o Tricolor Gaúcho.



De acordo com informações trazidas em primeira mão pelo jornalista Lucas Costa, o Santos estaria se aproximando de uma negociação com o zagueiro argentino Kannemann. O jogador conquistou títulos importantes no Tricolor e pode deixar a equipe no fim desta temporada.

“Segundo informações do Rio Grande do Sul, o Santos negocia a contratação do zagueiro argentino Kannemann, do Grêmio”, publicou Lucas Costa em seu Twitter, sobre a possibilidade do zagueiro deixar o Imortal.




O perfil do Twitter Tudo de Grêmio, já havia adiantado que o jogador não renovaria com o Clube“Grêmio não irá renovar com Kannemann, que deixa o clube dia 31 de dezembro. O valor pedido foi de 1 milhão por mês por 4 anos, e a diretoria entende que ninguém é maior que o clube. O atleta já deixou de seguir o Grêmio nas redes sociais”.

Conforme dados levantados pelo portal “Transfermarkt”, o zagueiro argentino de 31 anos tem seu contrato se encerrando no dia 31 de dezembro. Na temporada 2022, ele enfrentou problemas físicos e entrou em campo apenas oito vezes no ano.

Grêmio, Imortal, Kannemann, Santos, 2023

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023














29/1/2023