Ex-jogador revela "bronca" com Renato Portaluppi: "Fiquei p..."


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
No início da sua carreira como treinador, Renato Portaluppi teve passagem pelo Fluminense, em 2008, e disputou a Copa Libertadores daquele ano. Assim, a época foi relembrada pelo ex-jogador Dodô, que atuava na equipe carioca. Em entrevista para o canal Charla Podcast no Youtube, o ex-atacante contou uma bronca com o atual comandante do Grêmio.





Dodô revela bronca com Renato Portaluppi

Durante a entrevista, Dodô contou que na primeira fase da Libertadores ele levou uma pancada no rosto e ficou dois meses fora da equipe. Então, como uma forma de pegar ritmo de jogo, Portaluppi escalava ele no time reserva que disputava o Brasileirão. Portanto, o ex-jogador disse que não gostava nada dessa atitude do treinador e revelou sua bronca com o profissional do Imortal.



“Eu ficava jogando o Brasileirão, que o Renato botava os reservas, para ganhar ritmo, me condicionar. Aí voltei nas quartas contra o Boca e acabei com o jogo, fiz um golaço. Mostrei pro Brasil que eu estava pronto. Falei na coletiva que tinha que jogar, mas que o Renato que decidia. Fiquei p… porque mostrei em campo que deveria jogar, mas não entrei nas finais, só no segundo tempo. O Renato gostava muito do Cícero, que era muito bom jogador, tinha bola aérea”, disse o ex-jogador.

Grêmio. Imortal, Dodô, Renato Portaluppi, Resenha

VEJA TAMBÉM
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão
- Atuações: Galdino e Bitello melhoram o Grêmio e são os melhores em vitória





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023














29/1/2023