Confira a bolada que o Grêmio queria pagar para o Rodinei, do Flamengo


Fonte: Portal do Gremista

Com conversas adiantadas para contratar o lateral-direito Rodinei, o Grêmio levou um chapéu do clube europeu Olympiacos. A oferta do clube grego e a resposta do jogador do Flamengo foram de forma rápida. Além disso, o time da Grécia contou com o bom relacionamento que tem com o empresário do atleta.





Bolada que o Grêmio pagaria para o lateral

O Tricolor estava disposto a pagar uma bolada para contar com o lateral-direito da equipe carioca. De acordo com informações que vazaram, o jogador receberia, entre salário e luvas, mais de R$500 mil por mês.

Negociações do Imortal para 2023

O primeiro passo da nova diretoria gremista era acertar a renovação de contrato do técnico Renato Portaluppi. Após isso, o clube corre contra o tempo para contratar reforços e montar um elenco competitivo para a temporada de 2023. Na última sexta-feira (25), o presidente do Huracán confirmou a venda de Franco Cristaldo para o Tricolor pelo valor de 4,5 milhões de dólares.

Além do meia, o Imortal tem interesse no volante uruguaio Felipe Carballo. Bem como, analisa a contratação do lateral-esquerdo Reinaldo e dos atacantes Isidro Pitta e Michael. Alberto ainda busca um nome para ocupar o cargo de executivo de futebol e Alexandre Pássaro ganha força nos bastidores.


Grêmio, Rodinei, Proposta, 2023, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão
- Atuações: Galdino e Bitello melhoram o Grêmio e são os melhores em vitória





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023












29/1/2023