Grêmio quer atacante do Colo Colo, diz rádio chilena


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
Com reapresentação do elenco marcada para o dia 7 de dezembro, o Grêmio segue em processo de reformulação, com contratações, saídas e a busca de um executivo de futebol. Assim, de acordo com informações da Rádio Sport, de Santiago-CHI, o Tricolor Gaúcho está interessado no argentino Juan Martín Lucero.



Grêmio quer contratar atacante argentino

Juan Martín Lucero, atacante de 31 anos, atua no Colo-Colo e vive grande fase na equipe do Chile. Recentemente, o argentino foi campeão chileno, artilheiro da competição e ganhou o prêmio de melhor jogador. Além disso, participou de 41 partidas em 2022 e marcou 24 gols.

Conforme informações divulgadas pela imprensa chilena, o Imortal consultou a situação do atacante, porém não iniciou conversas pois já está negociando com outros dois jogadores estrangeiros, Franco Cristaldo e Felipe Carballo.

Negociações do Grêmio para 2023

Alberto Guerra segue em busca de um nome para ocupar o cargo de executivo de futebol do clube. Após negativas de Rodrigo Caetano e Alexandre Mattos, o presidente tentará a contratação de Alexandre Pássaro. Na última sexta-feira (25), o presidente do Huracán confirmou a venda do meia Cristaldo para o Tricolor.

Reinaldo, Michael e Isidro Pitta seguem sendo analisados pela diretoria gremista. Portanto, o lateral-direito Rodinei, que já tinha conversas adiantadas, está perto de se transferir para o futebol europeu.


Grêmio, Contratações, 2023, Colo Colo, Juan Martín Lucero

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023















29/1/2023