"Não era esperado"; Conversas esfriam nos bastidores e Grêmio pode reforçar time de Diniz em 2023

A situação recebeu uma reviravolta de última hora e surpreendeu uma boa parcela dos torcedores do Grêmio


Fonte: https://br.bolavip.com

O Grêmio realizou a eleição presidencial nas últimas semanas e elegeu Alberto Guerra como o novo presidente do Clube. Com isso, agora a alta cúpula do Imortal, junto com Renato Gaúcho, começa a trabalhar nos bastidores para acertar o elenco de 2023, quando o time gaúcho volta para a primeira divisão do Brasileirão.


Entretanto, para a decepção dos torcedores do Grêmio, uma situação pode ser bem diferente do que a imaginada. Isso porque uma notícia vinda do Rio de Janeira caiu como bomba nos arredores do Grêmio. O Fluminense também teve eleição presidencial e Bittencourt segue no comando, com isso, seus planejamentos foram atualizados.

O nome do Grêmio foi envolvido no momento em que o Globo Esporte revelou o fato de o Fluminense ainda não ter sido procurado pelo Imortal para negociar o atacante Gabriel Teixeira, que por muito tempo foi dado como certeza a continuar na equipe, mas agora o valor 'assusta' a direção gremista.

"Cedido por empréstimo ao Grêmio, Gabriel Teixeira tem chances de voltar ao Fluminense em 2023, informa o portal GE. O clube gaúcho ainda não procurou o Tricolor para adquirir os direitos do atleta. O atleta de 21 anos fez uma boa Série B pelo Grêmio e há a intenção dos sulistas de comprá-lo. Porém, o valor da opção de compra de R$ 9,2 milhões previstos em contrato é visto como muito alto", diz o portal NET Flu.

Essa atualização não era o esperado pelos torcedores do Grêmio, uma vez que tudo parecia muito bem encaminhado. Para piorar a situação, as características de Gabriel encaixam perfeitamente no que Diniz tem pedido para a diretoria do Fluminense. o que não colabora com os sulistas.



VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023















29/1/2023