"Pegar um avião rumo ao Sul"; Grêmio pode receber 2 atacantes como moeda de troca por Ferreirinha

Negociação ainda não está em estágio avançado, mas pode ocorrer caso haja uma aprovação nos bastidores do Imortal


Fonte: https://br.bolavip.com

O Grêmio sabe que a diferença técnica que vai enfrentar pela frente na Série A é extremamente superior ao que viu na Série B, ou seja, como teve dificuldades em alguns momentos, sabe que precisa evoluir para não passar sufoco. A equipe comandada por Renato Portaluppi, dessa forma, deve receber alguns reforços, especialmente em posições tratadas como carentes.


Porém, nem só de chegadas vive o Imortal: Ferreirinha, que passou praticamente a temporada toda afastado por problemas físicos, pode não permanecer em 2023, já que o Palmeiras é um dos principais interessados pelo atacante. Vale lembrar que o Flamengo também foi outro que manifestou interesse, mas os paulistas são os mais ligados neste momento.

Em decorrência disso, o Imortal estaria disposto a abrir negociações, mas não vai se desfazer facilmente do garoto, justamente por saber de seu potencial. Como contratou Miguel Merentiel, Flaco López e Bruno Tabata recentemente, Leila Pereira, presidente do Verdão, pode não desejar investir mais dinheiro em novidades por lá, ou seja, uma troca não está descartada.

De acordo com informações do portal Radar Esportes, as duas equipes já iniciaram negociações e a transferência será concretizada assim que acertarem os termos finais. Para fechar a um denominador comum, Anderson Barros vem sendo intermediário para acertar a contratação do atacante gremista, de 24 anos.

A informação que "vazou" expõe que, para ter Ferreirinha no elenco de 2023, a equipe paulista deverá incluir alguns jogadores como moeda de troca, sendo que os nomes cotados para pegar um avião rumo ao Sul são dos atacantes Breno Lopes e Rafael Navarro, que não deverão seguir no Palestra Itália para o próximo ano, justamente por não estarem diretamente incluídos no planejamento de Abel Ferreira.



VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023