Denilson explica “parceria” com Renato e conta como começou identificação com o Grêmio

Atual comentarista da TV Bandeirantes, Denilson falou da sua boa relação com a torcida do Grêmio e com Renato Portaluppi


Fonte: Torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/TV Band
Embora não tenha jogado no Grêmio ao longo da sua carreira profissional, Denilson, já na função de comentarista, acabou se aproximando bastante da torcida gremista, criando identificação por conta de seus comentários no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, ancorado pela colorada Renata Fan. O ex-atacante canhoto falou exatamente disso em entrevista ao jornalista Duda Garbi, no YouTube:



“Isso começou porque a Renata Fan sempre falou muito do Inter no ar. Ela é muito colorada e eu acho bonito esse sentimento de torcedor. Eu percebi que o programa falava pouco do Grêmio. Comecei a buscar mais informações e entender mais. Comecei a zoar também e dei sorte porque o Grêmio começou a atropelar o Inter nos clássicos, a ganhar tudo, o Luan jogando demais e o Renato, que é personagem único”, declarou.

Denilson conta que viu poucas vezes Renato Portaluppi ao vivo, mas que, ainda assim, uma parceria foi sendo criada nesses anos todos:

“O Renato comprou e abraçou essa ideia. Ele mandava recado tirando onda da Renata. Eu pedia pra ele via terceiros, já que ele não tinha WhatsApp. Parece que sou “fechamento” dele, mas vi poucas vezes ao vivo. E aí os gremistas começaram a me tratar como ídolo onde eu ia”, ampliou.

Denilson conta episódio no Beira-Rio

Justamente pelo seu lado “gremista” criado no programa, Denilson conta ter ficado com receio quando foi escalado para fazer um jogo entre Inter x São Paulo no Beira-Rio. Mas tudo saiu até melhor do que o esperado:



“Nisso, fui fazer um jogo entre Inter x São Paulo no Beira-Rio e já fiquei preocupado. A Renata disse pra eu ir tranquilo, mas rolou aquele receio. Mas fui pro estádio bem antes e tirei várias fotos com os torcedores. Lá pela décima foto eu vi que não teria problema. Pra completar, o São Paulo ainda ganhou o jogo. Mas, assim, eu sinto que o lado gremista é mais aflorado, mas eu tenho o respeito dos colorados também”, terminou.

Grêmio, Denilson, Renato Portaluppi, Resenha, Jogo Aberto

VEJA TAMBÉM
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão
- Atuações: Galdino e Bitello melhoram o Grêmio e são os melhores em vitória





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023











29/1/2023