Alexandre Pássaro pode ser confirmado como novo Executivo do Grêmio


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
Após a renovação do contrato de Renato Portaluppi, o Grêmio corre contra o tempo para reforçar o elenco. No entanto, a direção também busca um nome para o cargo de executivo de futebol. Antes das eleições presidenciais do Tricolor Gaúcho, Alberto Guerra tentou a contratação de Rodrigo Caetano. Porém, o dirigente confirmou a sua permanência no Atlético Mineiro e agora a bola da vez é Alexandre Pássaro.



Com os planos frustrados na contratação de Caetano, o Imortal ainda entrou em contato com o CEO do Athletico-PR, Alexandre Mattos, mas sem sucesso. Agora, o nome que ganha força é do ex-Vasco Pássaro, porém não existe nada definido para a ocupação do cargo.

Trajetória de Alexandre Pássaro cogitado no Grêmio

O dirigente teve passagens pelo São Paulo e não deixou saudades para a torcida da equipe paulista. Alexandre foi o responsável pela volta de Daniel Alves ao Brasil, deixando uma dívida de R$12 milhões para o clube. Além disso, fez a contratação mais cara da história do Tricolor quando buscou o atacante Pablo. Confira outros nomes:

Tiago Volpi;
Raniel;
Vitor Bueno;
Jucilei;
Hernanes;
Trellez;
Everton Felipe; e
Jean (goleiro).



Após sua saída da equipe paulista, Pássaro acertou com o Vasco da Gama e foi responsável pela montagem do elenco que disputou a Série B de 2021. No entanto, com a permanência da equipe carioca na segunda divisão e várias críticas sobre as contratações, o dirigente foi demitido.

Grêmio, Diretores, 2023, Dirigente, Alexandre Pássaro

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023