Confira o motivo que fará o Grêmio renovar com o Léo Gomes


Fonte: Portal do Gremista

O Grêmio já encaminhou a renovação de contrato do atacante Diego Souza e fez uma proposta para a permanência do zagueiro Kannemann. Agora, a direção inicia negociações para estender o vínculo do lateral-direito Léo Gomes e o jornalista João Batista Filho detalha o motivo.



Qual o motivo da renovação do contrato de Léo Gomes com o Grêmio?

O Tricolor Gaúcho tem conversas avançadas para a contratação do ex-lateral do Flamengo, Rodinei. No entanto, mesmo assim seguirá com a renovação do contrato de Léo Gomes, pois o clube entende que o atleta merece outra chance. A informação é do jornalista JB Filho.

Sim, mesmo que Rodinei esteja bem perto de fechar, a ideia é que Leo merece ter mais uma chance por tudo que passou nos últimos três anos. Nas últimas partidas desta temporada, ele provou que está recuperado e, então, os novos dirigentes querem dar uma chance do ala mostrar que ainda mantém o futebol de antigamente”, disse o repórter.



Contratação de Franco Cristaldo para 2023

Na última sexta-feira (25), o presidente do Huracán confirmou que o Tricolor comprou o meia Franco Cristaldo pelo valor de 4,5 milhões de dólares. Caso a direção gremista confirme os valores, esta será a contratação mais cara do clube na história.

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023

















29/1/2023