Campaz fica para trás e Grêmio está perto de contratação mais cara de história


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução

O Grêmio segue no mercado na busca de nomes para reforçarem a equipe na temporada de 2023. Na última sexta-feira (25), o presidente do Huracán anunciou a venda do meia Franco Cristaldo para o Tricolor Gaúcho por 4,5 milhões de dólares. Portanto, se confirmar os valores, Campaz ficará para trás e clube terá a contratação mais cara da história.



Em agosto de 2021, o Imortal anunciou a contratação do colombiano Jaminton Campaz, que atuava no Tolima. Na ocasião, o clube pagou 4 milhões de dólares pelo jogador, o que foi a contratação mais cara do time gaúcho até a aquisição de Cristaldo.

Campaz com a camisa do Grêmio

O meia chegou com status de um novo James Rodríguez, mas o jogador não conseguiu deslanchar no Tricolor. Junto com Borja e Villasanti, o meia veio para tentar salvar a equipe gremista da zona de rebaixamento. No entanto, o atleta não conseguiu o rendimento esperado e caiu com o time para a segunda divisão. Na atual temporada, o colombiano atuou em 40 partidas, marcou 5 gols e deu três assistências.



Negociações do Tricolor para 2023

O Tricolor busca um nome para ocupar a função de executivo de futebol e o ex-Vasco Alexandre Pássaro é o próximo da lista. Além da confirmação da contratação do Franco Cristaldo, o clube tem conversas com os laterais Rodinei e Reinaldo, o volante Felipe Carballo e os atacantes Michael e Pitta.

Grêmio, Campaz, Saída, 2023, Série A

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023