"Muita gente ficou surpresa"; Cristiano Ronaldo pode jogar a Série A por rival do Grêmio em 2023

Depois que saiu do United, o craque ainda não sabe onde irá jogar em 2023, mas agora está focado na Copa do Mundo


Fonte: https://br.bolavip.com

Muitos torcedores, de todos os times brasileiros, estão acompanhando de perto a Copa do Mundo, justamente para saber se algum destaque pode acabar sendo um reforço. No caso dos gremistas, por exemplo, acabaram ficando animados com uma notícia sobre um jogador que está disputando o Mundial, mas pode mudar de ares.


Na última terça-feira (22), muita gente ficou surpresa após Cristiano Ronaldo anunciar a rescisão do contrato com o Manchester United. Na ocasião, o craque, que já foi eleito melhor jogador do mundo por cinco vezes, afirmou que o momento é o de procurar um novo desafio, gerando muita repercussão no Brasil, já que muitos sonham em tê-lo disponível no elenco.

No caso do Grêmio, por exemplo, que há pouco tempo tentou Suárez, viu os torcedores pedindo que a diretoria fizesse uma proposta por CR7, ao menos como tentativa. No entanto, o gajo pode ter outro destino no país: o Corinthians está projetando uma oferta, desejando a ajudada Nike, além de Ronaldo Fenômeno, para ter sucesso nessa investida.

No entanto, o vice-campeão da Copa do Brasil de 2022 ainda não fez proposta ao jogador, ou seja, as negociações ainda não começaram. De qualquer forma, essa informação sobre a intenção de formalizar uma proposta existe, podendo ganhar novos capítulos em breve. Resta claro que tudo depende da negociação com esses patrocinadores que estão sendo consultados.

É importante destacar que Cristiano Ronaldo terminou a temporada como artilheiro da equipe inglesa, com 24 gols em 39 partidas, mesmo que sempre tenha demonstrado estar infeliz, ficando fora de vários jogos e não tendo boa relação com o técnico do United. Neste momento, aguarda a estreia na Copa do Mundo, que será nesta quinta (24), pela seleção de Portugal.



VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Willie Dasilva     

Putz,,,ele poderia jogar no Grêmio, ele tem uma irmã que mora ou tem casa em Gramado, na serra Gaucha.?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023