“Terá um baita salário”; Negociação com Kannemann explode e bastidores são expostos no Grêmio

Jogador é um dos líderes do elenco gremista e tem renovação em mesa com o Tricolor


Fonte: https://br.bolavip.com

O Grêmio garantiu sua vaga na próxima edição da primeira divisão do Campeonato Brasileiro depois de um ano na Série B. Com a vitória sobre o Brusque na última rodada, terminou a Segundona na vice-liderança, com 65 pontos. Neste momento, os bastidores do tricolor gaúcho se voltam à preparação da equipe para a próxima temporada.


Além da movimentação pela renovação do elenco para o ano que vem, um dos principais líderes do elenco teve sua negociação exposta com o Imortal. Trata-se do zagueiro Walter Kannemann. De acordo com a apuração do jornalista Juliano Britto, “a proposta para Kannemann na parte da produtividade também é muito boa”, segundo uma fonte envolvida na negociação.

“Se jogar 80% das partidas em 2023, terá um baita salário”, completou. De acordo com a informação divulgada pela Gaúcha GZH, o zagueiro argentino terá um contrato de dois anos e um salário de aproximadamente R$ 400 mil fixos. A negociação, inicialmente, teve os representantes de Kannemann pedindo uma manutenção do salário atual, de R$ 1 milhão, além de quatro anos de vínculo.

Atualmente, Kannemann, que deseja se aposentar no Imortal, passa as férias com a família, mas, segundo a GZH, a demora nas respostas do Grêmio tem causado desconforto no jogador. O zagueiro de 31 anos jogou apenas oito rodadas da Série B em 2022 por conta de lesões e fez sua estreia no ano somente no final de maio e também passou entre junho e o fim de setembro lesionado.



VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023