[ENQUETE] Você apoia a vinda do atacante Isidro Pitta para o Grêmio?

Atacante deve chegar para disputar titularidade


Fonte: Grêmio Avalanche

Foto: Reprodução
O Grêmio já se organiza e começa a montar o elenco para a próxima temporada, indo ao mercado atrás de reforços após a manutenção do técnico Renato Portaluppi no cargo de treinador. Entre as inúmeras posições de necessidade do Imortal, a de centroavante parece já esta bem encaminhada, com a muito provável aquisição do atacante Isidro Pitta, do Juventude. Nós queremos saber: Você concorda com a possível chegada do novo atacante?



O atacante paraguaio tem 23 anos, 1,83m e atualmente defende as cores do Juventude, onde seu contrato acaba no último dia do corrente ano. Nessa temporada pelo de Caxias do Sul time esteve em campo em 42 oportunidades, marcando 8 gols e 3 assistências.

Antes de atuar pelo time da Serra Gaúcha, Isidro defendeu o Olimpia, time paraguaio. Nesse período se destacou em competições sul-americanas, tendo até eliminando o ríval do Grêmio, na Copa Libertadores de 2021.

Fora do continente americano, o atacante atuou no Huesca, da Espanha, onde fez 16 jogos, com 2 gol.

Pitta tem problemas com a FIFA. Em 2018 o atleta não ressarciu Santa Cruz Alvarenga após rescindir seu contrato com o clube português, sendo assim o atleta está devendo 65mil euros (R$351 mil) ao time.

Apesar disso, as características como força física e posicionamento na área, são os principais pontos que o fazem ser desejado pelo Grêmio. O atleta chegaria para complementar o ataque junto de Diego Souza.



Após dito tudo isso, o que você torcedor acha da possível chegada do atacante paraguaio? Ele é uma boa contratação? Vote na enquete!!

Grêmio, Contratação, Atacante. 2023, Série A

VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023