Alex Bagé dá razões para o Grêmio desistir de contratar Reinaldo: “Já temos um assim”

Jornalista Alex Bagé entende que o Grêmio não deveria apostar suas fichas na contratação do lateral-esquerdo Reinaldo


Fonte: https://www.torcedores

As mais recentes informações do mercado da bola dão conta de que o Grêmio tem negociações avançadas com o lateral-esquerdo Reinaldo, de 33 anos, que se despediu do São Paulo no final do Brasileirão. Mas essa não seria uma contratação que o jornalista gremista e comentarista da Rádio Gaúcha, Alex Bagé, faria caso tivesse algum poder no clube.


Em coluna escrita para o portal GZH, Bagé citou que Reinaldo lembra o único lateral-esquerdo remanescente no elenco tricolor para 2023, que é Diogo Barbosa.

“Já temos no elenco um lateral de salário alto e que joga pouco. Ele atende pelo nome de Diogo Barbosa. Desde que chegou ao Tricolor, não conseguiu ter sequência de atuações razoáveis. Se for para trazer Reinaldo, que siga com Diogo Barbosa. E, assim, dê mais oportunidades aos atletas da base”, disse, antes de acrescentar:

“Pelo que sei, as tratativas para contratar Reinaldo estão bastante adiantadas, mas ainda considero um negócio desnecessário, levando em conta as prioridades que temos para formar o elenco. Precisamos, com urgência, de um centroavante em condições de chegar e assumir a titularidade da camisa 9. Na linguagem do futebol se diz que contratar precisa ser um “tiro” certeiro, reduzindo ao máximo a margem de erro. No caso do Grêmio será uma ação muito mais complexa. Pelo tamanho da responsabilidade de voltar à elite, o torcedor não imagina algo diferente do que um time em condições de competir em alto nível. Não precisamos contratar Reinaldo”.

Moldes do negócio do Grêmio por Reinaldo
Nome do agrado do técnico Renato Portaluppi, que já renovou para a temporada de 2023, Reinaldo chegaria ao Grêmio em um contrato de dois anos. A diretoria, no entanto, não confirma a negociação.


VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023



















29/1/2023