Corinthians tem barca de dispensas definidas; Servem no Grêmio?


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
De olho na próxima temporada, alguns clubes no futebol brasileiro começam a pensar em grandes reforços para suas respectivas equipes. No entanto, é preciso manter um equilíbrio no elenco e tentar montá-lo da forma mais homogênea possível, ou seja, ao mesmo tempo que é importante trazer novos atletas, também é necessário fazer uma limpa geral. O Corinthians tem planejado uma barca de dispensas no elenco, mas será que algum atleta serviria no Grêmio?



Atletas do Timão se enquadram no modelo de jogo do Tricolor?

Na defesa, o Timão não irá contar mais com Bruno Melo e Robson Bambu. Ambos os jogadores foram as últimas opções do ex-treinador Victor Pereira na temporada e, por isso, seus contratos não devem ser renovados. Ainda na defesa, o lateral-esquerdo Fabio Santos está encerrando seu vínculo, mas foi essencial para a campanha do Corinthians no ano.

Recentemente, o meio-campista Ramiro, de ótima passagem pelo Tricolor Gaúcho se despediu do clube paulista. Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores com o Grêmio, o meia está livre no mercado, e pode se tornar uma opção para o Imortal.

De olho na temporada de 2023, o Grêmio tem somente alguns nomes em mente para reforçar o elenco e deixá-lo ainda mais competitivo. No momento, a direção gremista negocia com Reinaldo, Rodinei, Carballo e Cristaldo, quatro atletas que estão nos planos há um bom tempo.

Quando o Grêmio entra em campo em 2023?



A estreia do elenco comandado por Renato Portaluppi, será no dia 21 de janeiro. Após a alteração das datas, o Tricolor enfrentará o Caxias uma semana depois do que tinha sido projetado pela federação gaúcha.

Grêmio, Contratações, Corinthians, Renato Portaluppi, 2023

VEJA TAMBÉM
- últimas do Grêmio: Dia de reapresentação, Cristaldo não treina no Huracán e mais
- Grêmio acumula 7 saídas para 2023; veja a lista de jogadores
- Grêmio acerta o empréstimo de lateral esquerdo ao Avaí até o final de 2023





Comentários



Edemar Rodrigues     

Grêmio não vai ter um time pra brigar por títulos, vai brigar pra não CAIR, não tem dinheiro pra fazer time...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços



7/12/2022



















Contratação à caminho??? - 12:52 (0)

Grêmio encaminha acerto com ex-Flamengo