“Agora só falta o Michael”; Grêmio recebe sinalização positiva prepara anúncio de novo reforço

Imortal está na fase final de anunciar a chegada de um meio-campista aprovado internamente


Fonte: https://br.bolavip.com

A torcida do Grêmio espera ansiosamente as chegadas de novos reforços para 2023. Com a renovação de Renato Portaluppi, a tendência é que o planejamento seja intensificado e novos jogadores comecem a fazer parte do time já para a pré-temporada. Renato deixou muito claro antes mesmo da renovação que gostaria de um elenco mais qualificado para 2023.


Michael, atacante ex-Flamengo e atualmente no Al Hilal, encabeça a lista de desejos do comandante gremista. O velocista jogou muita bola com Portaluppi no próprio clube carioca, onde foi protagonista no segundo semestre de 2021 e ambos têm uma ótima relação. Isso faz com que o jogador tente uma liberação junto ao clube árabe para tentar voltar ao Brasil.

Outro negócio que estava subindo no telhado, mas deve acontecer é de Cristaldo, meio-campista do Huracán, da Argentina. O meia de 26 anos foi aprovado de forma imediata pelo Imortal e o atleta também se empolgou demais com a chance de vestir a camisa do Tricolor Gaúcho. O Santos até entrou novamente na jogada, mas recuou após ser avisado que o Grêmio estava prestes a fechar um acordo.

De última hora, o Huracán quis mudar o formato do negócio e o Grêmio logo disse que poderia desistir em caso de complicações. Nesta quinta-feira (24), o jornalista César Luis Merlo informou que o clube argentino aguarda garantias bancárias para vender o jogador ao Grêmio.

“Huracán aguarda garantias bancárias para finalizar negociação com o Grêmio por Franco Cristaldo. O Tricolor busca adquirir 100% dos direitos do meia-atacante, que são divididos igualmente entre o atual clube do jogador e o Boca Juniors”, reproduziu o perfil “Tiro de Canto”.


VEJA TAMBÉM
- últimas do Grêmio: Dia de reapresentação, Cristaldo não treina no Huracán e mais
- Grêmio acumula 7 saídas para 2023; veja a lista de jogadores
- Grêmio acerta o empréstimo de lateral esquerdo ao Avaí até o final de 2023





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços



7/12/2022



















Contratação à caminho??? - 12:52 (0)

Grêmio encaminha acerto com ex-Flamengo