"Reformulação em seu elenco"; Paysandu anuncia saída de Danrlei e ex-Grêmio para 2023

A divulgação do desligamento dos dois atletas foi feita hoje, nas redes sociais do Clube


Fonte: https://br.bolavip.com

As competições nacionais terminaram mais cedo do que normalmente acabam, devido a Copa do Mundo que está acontecendo no final do ano ao invés dos meses de junho e julho. Com isso o mercado de transferências no Brasil está cada vez mais movimentado nas últimas semanas, havendo dispensas de jogadores e novas chegadas.


O Paysandu não conseguiu o acesso para a Série B na próxima temporada, algo que decepcionou torcedores e diretoria. Com isso o Clube está realizando uma reformulação em seu elenco para 2023, hoje (23), o Papão anunciou a saída dos atacantes Danrlei e Matheus Batista, ex-Grêmio.

Danrlei foi destaque no Paysandu no início do ano, sendo decisivo no mata-mata do Parazão, com gols e assistência. Porém, ele se lesionou no final do Campeonato Paraense e conviveu com problemas físicos durante a temporada, jogou 49 partida, marcou 14 gols e deu uma assitência.

Já Batista, chegou ao time paraense na reta final de 2022, para compor elenco, jogou apenas três jogos e não anotou nenhum gol. O Campeonato Paraense começa no dia 21 de janeiro, o Paysandu enfrenta na primeira rodada o Bragantino-PA, no dia 22, em casa, com horário a ser definido.



VEJA TAMBÉM
- últimas do Grêmio: Dia de reapresentação, Cristaldo não treina no Huracán e mais
- Grêmio acumula 7 saídas para 2023; veja a lista de jogadores
- Grêmio acerta o empréstimo de lateral esquerdo ao Avaí até o final de 2023





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços



7/12/2022



















Contratação à caminho??? - 12:52 (0)

Grêmio encaminha acerto com ex-Flamengo