Grêmio encaminha acerto com o meia Cristaldo


Fonte: portaldogremista.com.b

Reprodução
Classificado para a Série A do Brasileirão, o Grêmio já se movimenta no mercado em busca de reforços para o ano que vem. Após tomar posse como presidente do clube gaúcho, Alberto Guerra e sua equipe apresentou uma proposta oficial para dois jogadores do futebol sul-americano, visando dar opções ao técnico Renato Portaluppi.



Um dos atletas é o argentino Franco Cristaldo, do Huracán, eleito o melhor meia do último campeonato local. Tendo começado a carreira no Boca Juniors, o meia de 26 anos ainda passou por Elche e Rayo Vallecano, ambos da Espanha. Desde 2020, Cristaldo passou a assumir a titularidade no Huracán, somando na temporada atual 42 jogos, 17 gols e 8 assistências.

Buscando fechar a contratação do jogador o quanto antes, o Grêmio se aproximou na noite de hoje (23) do acerto com o Huracán, de acordo com o Correio do Povo. Segundo o jornal, o Imortal pagará 3 milhões de dólares ao clube argentino, faltando pequenos detalhes para concretizar o negócio.

Grêmio segue em busca de reforços para 2023

Com o intuito de reforçar o Imortal, Guerra já possuía uma lista de jogadores elaborada em conjunto com a sua chapa antes mesmo de ser eleito presidente. Entre os atletas cobiçados, estava o nome do uruguaio Luis Suárez, que já foi procurado pelo mandatário tricolor mas acabou recusando as investidas gremistas.




Outro jogador pretendido é Felipe Carballo, meio-campista uruguaio do Nacional, eleito o melhor jogador do último campeonato local. Na temporada passada, o atleta fez 44 jogos, 8 gols e uma assistência, despertando o interesse de Alberto Guerra, que também já dez uma proposta pelo meia.

Grêmio,Reforços,Renato Portaluppi,Cristaldo

VEJA TAMBÉM
- A relação está desgastada e devem sair; Diogo Barbosa e +2 estão por um fio no Grêmio
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023
































26/1/2023