Aos 15 anos, joia do Grêmio pula etapas, se destaca no Brasileirão sub-17 e mira Copinha em 2023

Jefinho foi autor de golaço na decisão contra o Palmeiras e um dos destaques na campanha que terminou com o vice-campeonato


Fonte: ge.globo.com

Jefinho comemora gol contra o Palmeiras — Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio
A campanha do Grêmio no Campeonato Brasileiro sub-17 deste ano atraiu a atenção do torcedor para alguns jovens da categoria, que daqui a alguns anos podem render frutos ao clube. Jefinho é um deles. Autor de um golaço na derrota para o Palmeiras na final, o garoto chama atenção pela habilidade e pela pouca idade.



Com apenas 15 anos, o meia-atacante passou todo o ano de 2022 no time sub-17 do Grêmio e ganhou destaque neste Brasileiro. O desempenho dentro de campo, jogando com garotos mais velhos, o fez chegar na base da seleção brasileira pela primeira vez.

Titular da categoria, Jefinho foi um dos destaques da equipe na semana passada, quando o Tricolor decidiu o título do Brasileirão contra o Palmeiras, dentro da Arena. O Grêmio foi derrotado por 2 a 1, de virada, e ficou com o vice-campeonato da competição.



O jovem jogador gremista foi quem abriu o placar com um potente chute de fora da área, em que a bola bateu no travessão antes de morrer no fundo do gol (reveja no vídeo abaixo). Terminou a competição com três gols, na vice-artilharia.


Grêmio,Base,Jefinho,Etapas

VEJA TAMBÉM
- últimas do Grêmio: Dia de reapresentação, Cristaldo não treina no Huracán e mais
- Grêmio acumula 7 saídas para 2023; veja a lista de jogadores
- Grêmio acerta o empréstimo de lateral esquerdo ao Avaí até o final de 2023





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços



7/12/2022



















Contratação à caminho??? - 12:52 (0)

Grêmio encaminha acerto com ex-Flamengo