[COMENTE] Kannemann deve continuar no Tricolor?


Fonte: Grêmio Avalanche

Foto: Reprodução
O fico de Renato Portaluppi e a garantia do Imortal tricolor na Série A do ano que vem, fez a diretoria esportiva iniciar o processo de renovação de contratos e aquisição de novas peças para que a temporada de 2023 não seja igual a de 2021. Dentro dessas renovações, a que vem chamando mais atenção nas últimas semanas tem sido a do zagueiro Kannemann. Para você, torcedor, Kannemann deve ficar o Grêmio?



O zagueiro argentino chegou ao Grêmio em 2016 após passagens pelo Atlas, do México, e San Lorenzo, da Argentina e desde então já disputou 229 partidas. Considera titular incontestável, por muitos, durante todo esse tempo é extremamante reconhecido e valorizado por seu vigor físico, característica bem conhecida entre os argentinos.

Até a temporada passada, Kannemann só esteve fora das partidas do Grêmio, ambas por suspensão, seja por cartões amarelos ou vermelhos. Aos 31 anos, o argentino passou grande parte da temporada fora devido a uma lesão na panturrilha que se estendeu mais do que o imaginado.

O contrato do Zagueiro termina no último dia desse ano e contatos por parta da diretoria já existem com relação a renovação com o atleta, bem como sondagens por times argentinos, como Boca Juniors e o Racing,



Então, torcedor, você optaria pela renovação de Kannemann no Grêmio?

Grêmio, Tricolor, Imortal, Kannemann, Renovação

VEJA TAMBÉM
- últimas do Grêmio: Dia de reapresentação, Cristaldo não treina no Huracán e mais
- Grêmio acumula 7 saídas para 2023; veja a lista de jogadores
- Grêmio acerta o empréstimo de lateral esquerdo ao Avaí até o final de 2023





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços



7/12/2022



















Contratação à caminho??? - 12:52 (0)

Grêmio encaminha acerto com ex-Flamengo