Estrela de apenas 15 anos deve ser esperança do Grêmio na copinha de 2023


Fonte: Portal do Gremista

Estrela de apenas 15 anos deve ser esperança do Grêmio na copinha de 2023
Fonte: Reprodução
Na última semana, a gurizada do Grêmio disputou a grande final do Campeonato Brasileiro Sub-17 contra Palmeiras, mas não levou a melhor. Após uma grande virada do rival, o Tricolor foi batido e ficou com vice-campeonato da disputa nacional, mas o que também chamou atenção foram alguns destaques do time gremista na competição.



Joia do Grêmio pode ter chance de brilhar na Copinha

Com apenas 15 anos, o jovem meia-atacante Jefinho vestiu a camisa do Imortal no sub-17, e conseguiu se sobressair apesar da pouca idade. O garoto foi tão bem na disputa que até foi convocado para a Seleção Brasileira da categoria e se desenvolveu ainda mais como atleta.

Jefinho foi responsável por marcar o gol do Grêmio na final contra o Palmeiras, e não foi um tento qualquer. Após um grande chute no ângulo, o atleta não deu chances ao goleiro do Verdão e anotou uma pintura na Arena.

Desde que o jogador entrou em campo pela primeira vez, o Tricolor já visava algumas possíveis conversas sobre o seu futuro. No entanto, como se sabe, Jefinho só poderá assinar o seu primeiro contrato profissional quando completar 16 anos de idade – assim como aconteceu com Kauan Kelvin há um ano.



Com o término do Brasileirão, o camisa 11 foi chamado para uma categoria acima e tem treinado com o time sub-20. Uma boa parte do time vice-campeão tem feito essa movimentação, mas o nome do garoto é um dos mais cogitados para estar no elenco que participará da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023.

Grêmio, Imortal, Copinha, Brasileirão, Promessa

VEJA TAMBÉM
- Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
- Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
- Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






Comentários



Willie Dasilva     

Putz,,,aonde andam aquela quantidade de juniors que ultimamente tem fechado contrato profissional de 40 milhões de Euros, ?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2024


















21/7/2024