1Win

Destaque no Gauchão Feminino, meia tem proposta e pode deixar o Grêmio

Karla Alves marcou cinco gols e concedeu três assistências no campeonato estadual


Fonte: gauchazh.clicrbs.com.b

Destaque no Gauchão Feminino, meia tem proposta e pode deixar o Grêmio
Fernando Alves / Grêmio FBPA/Divulgação
A meia Karla Alves não deve permanecer no Grêmio para a próxima temporada. Com vínculo se encerrando no final deste ano, a jogadora tem proposta e deve transferir-se para outro time visando a próxima temporada.



De acordo com o que foi apurado por GZH, a atleta, inclusive, já assinou pré-contrato com a nova equipe. Se confirmar-se, esta seria a primeira baixa no elenco tricolor para a próxima temporada.

Conforme apurado pela reportagem, o clube interessado na contratação seria o Real Brasília, ex-time da atleta antes de chegar a Porto Alegre, no início deste ano. A equipe do Distrito Federal, no entanto, não confirma a transferência. O Grêmio, por sua vez, afirma não ter conhecimento da saída, mas diz ter interesse na permanência da meio-campista.

Com a camisa tricolor são 20 jogos, com sete gols e três assistências. Além do título do Gauchão Feminino. Na carreira, a meia ainda acumula dois títulos do Campeonato Paulista — em 2017 e 2018 — e um do Brasileirão Feminino A-1 — em 2017. Além disso, também já integrou a Seleção Brasileira de base e conquistou o título Sul-Americano sub-20 em 2018.

Quem fica?

O Grêmio renovou contrato com as atacantes Caty e Emmily Karla, a meia Lari Sanchez, a volante Jéssica Peña e a zagueira Mónica Ramos. Além delas, a goleira Lorena, as meias Pri Back, Rafa Levis e Raissa Bahia, as laterais Sinara e Lais Giacomel e as atacantes Gabizinha e Luany já têm vínculo com o Tricolor para a próxima temporada.

Grêmio,feminino,Karla,imortal






VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/4/2024

26/4/2024