1Win

[ENQUETE] O Grêmio deve desistir da contratação de Carballo?


Fonte: portaldogremista.com.b

[ENQUETE] O Grêmio deve desistir da contratação de Carballo?
Reprodução
O Grêmio tem alvos muito bem definidos no mercado da bola para qualificar seu elenco visando a disputa da temporada de 2023, mas não vem encontrando facilidades para fechar negócio. Um dos nomes que interessam a Alberto Guerra desde antes mesmo de ser eleito como novo presidente do Imortal é o meia-atacante Franco Cristaldo, do Huracán-ARG.

Nós queremos saber: Você torcedor concorda com a desistência da contratação do Carballo para 2023?



Nesta semana, o Santos, que também chegou a demonstrar interesse, saiu da briga e deixou o caminho mais livre para o Tricolor avançar. Entretanto, a postura do Huracán durante as tratativas vem irritando a direção gremista, que já cogita partir para um outra opção no mercado, o chamado “plano B”.

O grande problema nas negociações com o clube argentino é a dificuldade de um acordo com relação a forma de pagamento, segundo revelou o jornalista Lucas Costa. O ex-presidente do Huracán deseja receber um valor que emprestou ao time e pretende ingressar na Justiça da Argentina para penhorar qualquer valor recebido.

Grêmio também tem dificuldades por outro alvo
De acordo com informação do jornalista Jeremias Wernek, no site GaúchaZH, o Nacional-URU vem dificultando as negociações de Alberto Guerra pela compra de Felipe Carballo. O Tricolor Gaúcho realizou uma oferta 3 milhões de dólares (cerca de R$ 16 milhões na cotação atual), que seriam quitados durante três anos. Os uruguaios, no entanto, querem mais dinheiro e uma condição de pagamento melhor.



E então, torcedor, você seguira com a contração de Carballo?

Gremio,desistência,alvo,imortal

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024