Diretor do Grêmio dá novo parecer sobre renovação de Kannemann


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
Com o acesso à Série A garantido, o Imortal já começa a projetar a temporada do ano que vem. Diante da nova gestão que assumiu o clube após a eleição de Alberto Guerra como novo presidente do Grêmio, muitas mudanças estão previstas no elenco de jogadores para 2023.



Com muitas saídas programadas, o elenco atual do Tricolor Gaúcho possui diversos atletas com contratos encerrando neste final de temporada, como é os casos de Kannemann, Diego Souza, Nicolas, Bruno Alves, Elkeson, Edilson, Janderson, Rodrigo Ferreira e Biel.

Um dos atletas mais importantes no elenco atual do Grêmio, o zagueiro argentino Kannemann, é um grande pedido dos torcedores para a próxima temporada. O seu contrato com o clube gaúcho se encerra no final de 2022 e o acerto da renovação entre as partes ainda não aconteceu.

No entanto, segundo o diretor de futebol Antônio Brum, em entrevista concedida hoje (22) para a Rádio Guaíba, a negociação para ampliação do contrato do argentino já iniciou e houve um primeiro encontro entre as partes, havendo um avanço considerável. Com isso, a expectativa é que o desfecho seja rápido e positivo.

“Estamos conversando, mas queremos a permanência do atleta”, afirmou Brum.

Kannemann tem sido especulado em clubes da Argentina

Vale ressaltar que o vínculo do jogador com o Tricolor Gaúcho vai até o final deste ano, o que possibilita-o de assinar um pré-contrato a qualquer momento com outra equipe. Um desses times poderá ser o Racing, da Argentina, por pedido do técnico Fernando Gago. De acordo com D Sports Rádio, de Buenos Aires, o clube de Avellaneda poderá se reunir com o empresário do atleta para apresentar uma proposta.



Ídolo gremista, o argentino Walter Kannemann voltou a atuar pelo esquadrão gremista nesta temporada contra o Sampaio Corrêa, no último dia 30, em partida válida pela 32ª rodada da Série B. Recuperado de lesão, o zagueiro não participava de um jogo pelo Imortal desde a partida contra o Sport, na 12ª rodada, que acabou empatada em 0 a 0.

Grêmio, Renovação, Kannemann, Argentina, Tricolor Gaúcho

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá rejeita proposta inicial do Grêmio por Pepê
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta





Comentários



Willie Dasilva     

Putz,,,kennemannn nâo fica no Grêmio, preferem pagar bem para o Reinaldo que alias acredito até que logo, logo vai ser anunciado.

Edemar Rodrigues     

Fejo isso por uma razão, muitos jogos eu assisti, e não vi, nem nenhum Zagueiro igualmente ao kanemam jogar com raça e vontade de vencer....

Edemar Rodrigues     

Na minha opinião acho que por mais um ano tinha que ficar no grêmio, agora que Kanemam está pronto curado dos problemas de cirurgias, poderia ficar por mais um ano...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022


















29/11/2022