Incomodado com a postura”; Grêmio pode cancelar negócio de última hora por reforço acertado e Renato é chamado

Diretoria do Grêmio vem monitorando o mercado em busca de negócio visando a próxima temporada


Fonte: bolavip.com

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Com a confirmação do acesso a Série A do Campeonato Brasileiro e com a nova gestão assumindo o Grêmio após a eleição, a diretoria vem trabalhando em busca de uma reformulação no elenco e comissão técnica. Inclusive, o Imortal renovou com o técnico Renato Gaúcho, que comandou a equipe na reta final da segundona


.

A nova gestão assumiu que o setor financeiro do Clube gaúcho vive uma situação delicada, entretanto revelou ainda assim que a folha salarial para a próxima temporada irá aumentar. Por conta disso, vem estudando uma possibilidade de pedir empréstimo para conseguir assim equilibrar as contas e conseguir montar um elenco competitivo.


O Grêmio estava próximo de contratar o meia Franco Cristaldo, do Huracán, por cerca de R$ 20 milhões. O objetivo do clube era dar uma entrada e parcelar o resto do valor, mas uma reviravolta acabou atrapalhando os planos da equipe gaúcha. Isso porque, com a negociação avançada a equipe argentina voltou atrás e modificou a forma de pagamento.



De acordo com informações do jornalista Lucas Costa, a diretoria do Imortal já analisa um plano B para a posição que ficou incomodado com a postura do clube diante do combinado. A cúpula analisa alguns nomes, mas não descarta por completo a negociação com o jogador de 26 anos.

Gremio, Renato Portaluppi,Negociação,Reforço



VEJA TAMBÉM
- A relação está desgastada e devem sair; Diogo Barbosa e +2 estão por um fio no Grêmio
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar





Comentários



Willie Dasilva     

Putz,,,primeiro vem os bruxos do Renato, isto é garantido e este nâo é da lista dele.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023
































26/1/2023