Últimas do Grêmio: Lateral destaque na Série B não fica, diretor descarta reforços e mais


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
As últimas do Grêmio estão chegando para deixar você bem informado sobre as principais notícias do Tricolor nesta terça-feira (22), com a provável saída do lateral-esquerdo Nicolas, um dos destaques gremistas na Série B, as declarações do diretor Antônio Brum, que descartou quatro nomes de reforços, e mais.



Destaque na Série B pelo Grêmio não ficará em 2023

Um dos principais destaques do Grêmio nesta Série B 2022, o lateral-esquerdo Nicolas está de saída do Tricolor. Isso porque o seu contrato de empréstimo com o Imortal encerrou-se no início de novembro, e o clube gaúcho não fez qualquer menção em renová-lo.

Além disso, por ter acabado o ano valorizado, o Athletico-PR, dono do seu passe, pretende lucrar com a venda do jogador para clubes nacionais ou internacionais, que já demonstraram interessem em contar com o lateral para o próximo ano. Nesse sentido, duas equipes da Série A do Campeonato Brasileiro e o Orlando City, dos Estados Unidos, já encaminharam propostas ao time paranaense.

Ademais, clubes da Rússia e da Bulgária também sondaram a situação do defensor, que deixou o Grêmio após 36 jogos, com dois gols marcados e 11 assistências assinaladas.

Reforços descartados por novo diretor de futebol

Já com a renovação do técnico Renato Portaluppi confirmada, o Grêmio corre agora para buscar os reforços pedidos pelo comandante visando a próxima temporada. Com isso, muitos nomes começam a ser especulados pela imprensa e torcida, que tentam descobrir o andamento das negociações encaminhas pelo novo departamento de futebol.

Para esclarecer as dúvidas dos torcedores, o diretor de futebol Antônio Brum concedeu entrevista hoje (22) para a Rádio GreNal, onde descartou o nome de alguns jogadores recentemente divulgados na mídia e nas redes sociais. De acordo com o dirigente, Diego Alves, Douglas Costa, Luan e Cortez não fazem parte da lista de reforços pretendidos pelo clube gaúcho.

Nas últimas semanas, o nome de Diego Alves, que não renovou seu contrato com o Flamengo, foi apontado como o principal alvo da diretoria gremista entre os atletas que estão atualmente livres no mercado. No entanto, o medalhão de 37 anos, ao que tudo indica, não vestirá a camisa do Tricolor no próximo ano.

Últimas do Grêmio: executivo de futebol não permanecerá no clube

Tendo tomado posse da presidência do Grêmio na última quarta-feira (16), Alberto Guerra corre agora para preencher as lacunas no departamento de futebol gremista. Interessado na aquisição do executivo Rodrigo Caetano, Guerra já avisou ao atual ocupante do cargo, Diego Cerri, que não tem interesse na sua continuidade no Imortal.

Assim como o presidente, o diretor de futebol Antônio Brum também descartou a permanência de Cerri. De acordo com Brum, em entrevista concedida nesta terça-feira (22) à Rádio GreNal, a direção do Grêmio trabalha com outros nomes para assumir a pasta de executivo de futebol.



Apesar de não permanecer em 2023, Diego Cerri, que segue em Porto Alegre até a metade de dezembro, se colocou à disposição de Guerra para ajudar na transição de diretoria. Ciente da realidade do plantel gremista, o profissional tem sido questionado pontualmente sobre situações do elenco tricolor, que passará por uma grande reformulação para o próximo ano.

Grêmio, Contratações, Novidades, jogarodes, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá rejeita proposta inicial do Grêmio por Pepê
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta





Comentários



Edemar Rodrigues     

O que não é com Diogo Barbosa, esse é podre de ruimmmmmm

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022


















29/11/2022