Diretor de futebol do Grêmio bate martelo e nega barca de reforços


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
Já com a renovação do técnico Renato Portaluppi confirmada, o Grêmio corre agora para buscar os reforços pedidos pelo comandante visando a próxima temporada. Com isso, muitos nomes começam a ser especulados pela imprensa e torcida, que tentam descobrir o andamento das negociações encaminhas pelo novo departamento de futebol.



Para esclarecer as dúvidas dos torcedores, o diretor de futebol Antônio Brum concedeu entrevista hoje (22) para a Rádio GreNal, onde descartou o nome de alguns jogadores recentemente divulgados na mídia e nas redes sociais. De acordo com o dirigente, Diego Alves, Douglas Costa, Luan e Cortez não fazem parte da lista de reforços pretendidos pelo clube gaúcho.

Nas últimas semanas, o nome de Diego Alves, que não renovou seu contrato com o Flamengo, foi apontado como o principal alvo da diretoria gremista entre os atletas que estão atualmente livres no mercado. No entanto, o medalhão de 37 anos, ao que tudo indica, não vestirá a camisa do Tricolor no próximo ano.

Grêmio já tem negociações em andamento visando a próxima temporada

Apesar das negativas de Antônio Brum, o Imortal se movimenta em outras frentes para reforçar o plantel de jogadores em 2023. Nesse sentido, a chapa de Alberto Guerra já possuía uma lista de jogadores elaborada antes mesmo da eleição presidencial. Por isso, após vencer o pleito, a nova gestão começou a fazer propostas oficiais em nome do clube gaúcho, que pretende formar um elenco competitivo para próxima temporada.



Entre os atletas cobiçados, está o argentino Franco Cristaldo, do Huracán, eleito o melhor meia do último campeonato local. Tendo começado a carreira no Boca Juniors, o meia de 26 anos ainda passou por Elche e Rayo Vallecano, ambos da Espanha. Além dele, os jogadores Felipe Carballo, Rodinei, Reinaldo e Michael também interessam ao Tricolor, que busca fechar os primeiros reforços nos próximos dias.

Grêmio, Tricolor, Contratações, Diretor, Renato Portaluppi

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá rejeita proposta inicial do Grêmio por Pepê
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta





Comentários



Willie Dasilva     

Putz,,,os dias vai passando e nâo sai uma contratação, nada, nada, e vamos morrer na Praia, digo, em uma outra segundona o ano que vem..?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022


















29/11/2022