Douglas Costa de volta? Dirigente atualiza busca por reforços do Grêmio

Clube buscará reforços e vários nomes que já foram ligados à equipe se tornaram rumores


Fonte: Torcedores.com

Crédito: gremio-douglas-costa
Os rumores de transferências do Grêmio para 2023 davam conta de que diversos nomes ligados ao clube poderiam retornar. Porém, segundo o diretor de futebol Antônio Brum, nenhum deles está nos planos e não devem voltar à equipe para a disputa do Brasileirão.

[Bbn1]


Alguns nomes que apareceram ligados ao Grêmio nos últimos dias foram os do atacante Douglas Costa, do meia-atacante Luan e do lateral Cortez. Porém, segundo Brum, nenhum deles é alvo.

“Nem Douglas Costa, nem Luan, nem Cortez. Estes jogadores não estão na mira do clube”, disse Brum à Rádio Grenal.

Outro nome que estaria ligado ao Grêmio nos últimos dias seria o de Diego Alves, já que é desejo de Renato Gaúcho a contratação de um goleiro para disputar posição com Brenno e Gabriel Grando. Porém, o dirigente garantiu que Diego não está na mira.

“O Diego Alves é um nome que não está na pauta”, confirmou o dirigente do clube, que assumiu após a vitória de Alberto Guerra nas eleições presidenciais.

Douglas Costa não vai voltar ao Grêmio

O atacante de 32 anos, que foi revelado pelo Grêmio, passou por Shakhtar Donetsk, Bayern de Munique e Juventus, retornou ao clube em 2021 para ajudar na temporada, mas acabou participando da campanha do rebaixamento e se transformando no grande nome do fiasco que foi o ano da equipe. Foram somente três gols e duas assistências em 28 jogos. Ele saiu para o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, seu atual clube, onde já disputou 29 jogos, marcou quatro gols e deu uma assistência.



O jogador também tem passagens pela seleção brasileira, onde disputou a Copa América de 2015 e foi um dos convocados para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Grêmio, Douglas Costa, Copa do Mundo, Negociações, 2023

VEJA TAMBÉM
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta
- Grêmio pode desistir de contratar o atacante Biel





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022

















29/11/2022