“Posso revelar que..."; Brum dá um "pontapé" no mistério e expõe possibilidade do Grêmio contratar goleiro nível A

Diretor também falou da possibilidade de fechar com Douglas Costa e Cortez


Fonte: Bolavip

Foto: Reprodução
Grêmio quer voltar brigando na parte de cima da tabela no Brasileirão de 2023. Sob nova gestão liderada pelo presidente Alberto Guerra, o Imortal já está no mercado em busca de reforços em todas posições para o técnico Renato Portaluppi, que nos últimos dias renovou seu contrato com o Tricolor dos Pampas. Os grandes alvos dos gaúchos nesta janela de transferências são os laterais Reinaldo e Rodinei, o meio-campista Felipe Carballo e o grande sonho de todos da diretoria é o atacante Michael, com quem já trabalhou com o treinador gremista no Flamengo.



O diretor de futebol Antônio Brum, em entrevista à Rádio Grenal, confirmou que quer contratar o atacante para a temporada 2023 e estuda formas para trazê-lo. O dirigente, entretanto, acredita que não será nada fácil tirá-lo do futebol Árabe e salienta que outros clubes querem contar com o profissional em seus plantéis. “Se for possível, queremos contar com esse jogador. Todo clube no Brasil gostaria de contar com esse nome”, confirmou.

Michael foi comprado pelo Al-Hilal no início de 2022. Na ocasião, os árabes desembolsaram ao Flamengo cerca de R$ 46 milhões e querem pelo menos receber parte desse valor. No meio do ano, o Corinthians tentou repatriar o atacante por empréstimo, mas as tratativas não avançaram.



Por fim, o diretor afirmou que muitos nomes que têm sido especulados pela mídia não virão ao Grêmio para a temporada 2023: “O Diego Alves é um nome que não está na pauta. Nem Douglas Costa, nem Luan, nem Cortez. Estes jogadores não estão na mira do clube. Não fizemos sondagens por Pedro Raul”, encerrou o dirigente, que tem como plano trazer alguns reforços já para a reapresentação do elenco que acontece no próximo dia 7 de dezembro.

Grêmio, Contratações, Renato Portaluppi, 2023, Pedro Raul

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá rejeita proposta inicial do Grêmio por Pepê
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022


















29/11/2022