Juventude aguarda aval de Renato para fechar com dois jogadores do Grêmio para 2023

O clube da serra gaúcha entrou em contato com a direção tricolor para tentar as contratações dos dois jovens jogadores


Fonte: Bolavip

Foto: Fernando Teramatsu/AGIF
Os bastidores do mercado da bola estão agitados nesta reta final do ano. Em busca de reforços para qualificar o elenco na próxima temporada, quando estará de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, oGrêmiotambém vem sendo procurado por outras equipes e tem acertado as saídas de jovens jogadores que não integram o planejamento para 2023.



Nos últimos dias, o Tricolor encaminhou os empréstimos de Guilherme Azevedo, Pedro Cuiabá e Ronald Barcellos para o Caxias. Outro que não terá espaço na Arena na próxima temporada é Guilherme Guedes, cedido ao Juventude. Além do lateral-esquerdo, o Jaconero, treinado por Celso Roth, tem interesse em outros dois jovens.

De acordo com informação do jornalista Bruno Mucke, da Rádio Caxias, o Juventude sinalizou interesse nos meio-campista Fernando Henrique e Mateus Sarará, de 21 e 20 anos, respectivamente. O negócio está paralisado no momento, visto que o técnico Renato Portaluppi ainda não definiu se conta com a dupla para o ano que vem.

Ao longo de 2022, Fernando Henrique acabou perdendo espaço no elenco do Grêmio principalmente após uma transferência frustrada para o Cruzeiro. O jogador chegou a viajar para Belo Horizonte após o estafe assegurar que havia recebido a liberação do Tricolor. No entanto, a diretoria gaúcha negou ceder o jogador.



Já Mateus Sarará é um dos jogadores que retornam de empréstimo ao Grêmio. O volante acabou rebaixado com o Avaí para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jovem disputou oito partidas pelo time catarinense e marcou um gol. A primeira competição prevista no calendário para a próxima temporada é o Gauchão, que iniciará entre os dias 14 e 15 de janeiro.

Grêmio, contratações, empréstimos, 2023, Juventude

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá rejeita proposta inicial do Grêmio por Pepê
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022


















29/11/2022