"A torcida ficou agitada"; Situação por Pedro Raul após pedido de Renato é exposta e "choca" no Grêmio

Depois de brilhar pelo Goiás em 2022, o centroavante é um dos principais alvos no mercado de transferências do Brasil


Fonte: Bolavip

Foto: Heber Gomes/AGIF
Depois de conseguir o acesso, o Grêmio passa a focar única e exclusivamente em se reforçar, até porque tem noção da dificuldade que será a Série A em 2023, com vários clubes de alto nível. A equipe comandada por Renato Portaluppi não quer dar chance ao azar, ou seja, monitora de perto as opções tratadas como interessantes no mercado.



Uma delas, sem dúvidas, é o centroavante Pedro Raul, que está em alta no mercado da bola do futebol brasileiro. Considerado, ao lado de Cano, o melhor da temporada com a camisa do Goiás em 2022, o artilheiro, de 26 anos, está valorizado e entrou no radar de uma série de grandes clubes, incluindo o Tricolor, sendo aprovado por Renato.

No entanto, sua contratação não deve ocorrer, deixando a torcida agitada. Na manhã desta terça-feira (22), o diretor de futebol do Imortal, Antônio Brum, durante entrevista para a Rádio GreNal, deixou claro que o camisa 9 não está no radar. Apesar de confirmar que várias negociações estão em andamento nos bastidores, Brum descartou oficialmente o ex-centroavante goiano.

"Não fizemos nenhuma sondagem pelo jogador", garantiu o diretor de futebol sobre o centroavante, que marcou 26 gols e ainda somou outras duas assistências em 50 partidas ao longo do ano. Para liberar o brasileiro, o Kashiwa Reysol estipulou o preço de 5 milhões de dólares (R$ 25,9 mi, na cotação atual), considerado alto neste momento no Sul.



Por outro lado, para outros interessados no país, essa quantia é considerada acessível, principalmente por se tratar do vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols marcados. Além do Imortal, o Corinthians também é outro que vai comendo pelas beiradas em busca de um acerto, mas não tem nada avançado até aqui.

Grêmio, imortal, Renato Portaluppi, Atacante, Pedro Raul

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá rejeita proposta inicial do Grêmio por Pepê
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022


















29/11/2022