Torcedores do Grêmio citam falta de Kannemann em derrota da Argentina na Copa do Mundo

Jogador do Grêmio é citado após derrota da Argentina


Fonte: https://portaldogremis

Na manhã desta terça-feira (22), a Copa do Mundo deu continuidade no seu terceiro dia de competição no Qatar. O primeiro confronto do dia foi entre Argentina e Arábia Saudita, mesmo com um jogo bastante interessante, os argentinos saíram derrotados. Entretanto, após o confronto alguns torcedores do Grêmio não perdoaram a comissão técnica comandada por Lionel Scaloni.


O zagueiro do Grêmio, Walter Kannemann foi colocado pelo técnico argentino na pré-lista da seleção argentina para a Copa do Mundo, porém, não fez parte dos 26 nomes chamados pelo treinador para disputar a competição mundial. Entretanto, a torcida gremista não esqueceu desse fator e foi até a internet lamentar a falta que o defensor do Tricolor fez na partida.

Kannemann já esteve presente nas primeiras convocações de Scaloni logo após a Copa do Mundo de 2018. O jogador do Imortal estava na lista da Argentina para a Copa América de 2019, disputada no Brasil, mas ficou fora da competição por uma lesão na coluna sofrida em partida contra o Corinthians, pelo Brasileirão.

Após ter passado por uma cirurgia no quadril e sofrido com problemas musculares ao longo da temporada, Walter Kannemann disputou apenas oito partidas pelo Grêmio em 2022. O atleta revelou que ficou surpreso em ver seu nome na lista de pré-convocados para a Copa do Mundo, porém, não ganhou sequencia com o treinador estrangeiro.

A Seleção da Argentina entra em campo novamente somente no próximo sábado contra México, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa.



VEJA TAMBÉM
- Cuiabá rejeita proposta inicial do Grêmio por Pepê
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022


















29/11/2022