Gremistas fazem piada com derrota de Messi pela Argentina

Torcedores gremistas não segura o freio e provoca Argentina após derrota


Fonte: https://portaldogremis

A zebra resolveu aparecer logo na estreia da Argentina na Copa do Mundo. De virada, a Arábia Saudita venceu a Argentina por 2 a 1 e conquistou a primeira vitória em estreias da Copa do Mundo. Nas redes sociais a torcida do Grêmio não perdoou, e a zoação foi forte após o apito final.


Com a derrota na estreia da competição, o elenco comandado por Lionel Scaloni terá que buscar duas vitórias nas próximas rodadas contra o México e a Polônia para conseguir um classificação para a fase de mata-mata. Porém, a rivalidade entre Brasil e Argentina já começou aparecer nessas últimas horas depois da virada que os argentinos levaram para a Arábia Saudita.

Na internet, a torcida do Tricolor Gaúcho não deixou de lembrar de alguns nomes para provocar o craque Lionel Messi. Conhecido por ir em todos os jogos do Grêmio em 2022, a página FBI Tricolor teve prazer de provocar os rivais citando o nome do camisa 10, e relembrando um ex-jogador gremista que foi campeão da Copa do Mundo.

Pentacampeão com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002, o ex-zagueiro Anderson Polga foi um dos jogadores que saiu do Grêmio para viver sua carreira vitoriosa. O defensor tem sido comparado com Messi nas provocações feitas pela torcida brasileira durante o período da competição mundial que está sendo realizada no Qatar.

Até o momento, foi realizado somente 6 partidas no torneio, uma delas foi a estreia do Qatar, pais que está cedendo o campeonato nesse mês de novembro de 2022.


VEJA TAMBÉM
- Cuiabá rejeita proposta inicial do Grêmio por Pepê
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022


















29/11/2022