"Ficou irritado..."; Grêmio "bate o martelo" e define negociação com Diego Alves

Imortal segue em busca de negociações no mercado da bola


Fonte: Bolavip

Thiago Ribeiro/AGIF
A última semana do Grêmio foi agitada. O Clube teve as eleições presidenciais que elegeram Alberto Guerra como novo presidente da equipe. Guerra, inclusive, já começou o planejamento para a próxima temporada e segue em busca de reforços no mercado da bola. O atacante Luis Suárez, uma das estrelas do futebol mundial, foi um dos procurados.



Outro jogador que interessou ao Grêmio foi o goleiro Diego Alves, que se despediu do Flamengo nesta temporada. No entanto, segundo o site Torcedores.com, a negociação não vai acontecer. Apesar das partes terem chegado a um acordo, o goleiro pediu algumas alterações nas últimas conversas, o que irritou o presidente Alberto Guerra e o negócio melou, de acordo com a publicação.

O entrave principal foi a parte financeira. Diego teria pedido uma modificação de alguns aditivos de produtividade após o acordo ter sido fechado. Porém, com o acesso à Série A, o Grêmio pretende não fazer 'loucuras' financeiras e não continuou com o negócio. No entanto, a situação pode ser revertida caso Diego abaixe a pedida salarial.



De acordo com a reportagem, Diego Alves foi um pedido do técnico Renato Gaúcho, que trabalhou com o arqueiro no Flamengo. Na última temporada, o goleiro amargou boa parte do ano na reserva e atuou em apenas oito partidas, com 13 gols sofridos, somando 395 minutos em campo.


Grêmio, Goleiro, Diego Alves, Negociações, Renato Gaúcho

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá rejeita proposta inicial do Grêmio por Pepê
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022


















29/11/2022