Grêmio estuda abrir 2023 com Brenno, Gabriel Grando e Adriel como opções para o gol

Clube pretende concentrar recursos em outras posições


Fonte: GZH Tricolor

Grêmio estuda abrir 2023 com Brenno, Gabriel Grando e Adriel como opções para o gol
Renan Jardim / Grêmio,Divulgação
O Grêmio pretende abrir 2023 com Brenno, Gabriel Grando e Adriel como opções para o gol. Além da aposta na qualidade técnica no trio formado nas categorias de base, o clube pretende concentrar os recursos para investimentos em outras posições. A direção listou algumas alternativas no mercado, e tratou com o técnico sobre as opções, mas a tendência é de que nenhum reforço para a posição chegue antes da pré-temporada.



Quem larga na frente para abrir a temporada como titular é Brenno. Promovido de volta ao posto de titular por Roger Machado, o jogador seguiu como a opção prioritária para a posição com Renato Portaluppi. Em 2022, o camisa 1 fez 35 jogos e sofreu 29 gols. Desde que foi promovido ao time titular, acumula 74 partidas e 71 gols sofridos.

Concorrente principal de Brenno, Gabriel Grando levou vantagem na disputa durante as passagens de Felipão e Vagner Mancini em 2021. O bom desempenho no Brasileirão colocou o jovem na mira de Tite, que o convocou para a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Neste ano, Grando fez 17 jogos e levou 10 gols. Ao todo, tem 48 jogos e 47 gols sofridos pelo Grêmio.



Adriel ganhou uma oportunidade na despedida do Grêmio na Série B. Mesmo elogiado pela parte técnica, o jovem de 21 anos deixou a desejar em questões físicas nos últimos dois anos. Terá a pré-temporada para mudar seu posto na hierarquia da função no clube.

Gremio, Renato Portaluppi Posição, Goleiros, Imortal


VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/2/2024