OFF - Relator da MP do Profut suspende reunião para ouvir proposta dos clubes


Fonte: LANCENet!

OFF - Relator da MP do Profut suspende reunião para ouvir proposta dos clubes
Relator da MP do Profut, Otávio Leite irá se reunir com dirigentes de clubes nesta quarta-feira

Relator da Medida Provisória (MP) do Profut, o deputado Otávio Leite (PSDB-RJ) decidiu suspender a reunião com a Comissão Mista para poder ouvir a proposta dos clubes de futebol. O encontro do parlamentar com representantes dos times ocorrerá nesta quarta-feira, 17, às 9h, em Brasília.

No encontro desta terça-feira, 16, estava prevista a apresentação do relatório do relator da MP do Profut para ser votada pela Comissão. Com a suspensão, a votação do texto está previsto para ocorrer na tarde desta quarta-feira.

- Resolvi acolher o pedido dos clubes para que os dirigentes possam apresentar as propostas em relação ao documento que elaborei para a MP – afirmou Leite.

VEJA TAMBÉM
- Mistério no Grêmio: Luís Castro prepara mudança para duelo decisivo
- DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2026

12/5/2026