Veja as 6 mudanças do Grêmio para enfrentar o Sampaio em relação ao time que bateu o Sport


Fonte: https://portaldogremis

Veja as 6 mudanças do Grêmio para enfrentar o Sampaio em relação ao time que bateu o Sport
Preparado para o confronto contra o Sampaio Corrêa, a equipe do Grêmio terá muitas mudanças no time base que irá entrar em campo na noite desta sexta-feira (30). No último embate do Tricolor Gaúcho, alguns jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. Diante disso, Renato Portaluppi está ‘quebrando a cabeça’ para montar o escrete.


Grêmio terá time totalmente diferente

Tendo um grande número de jogadores suspensos, o técnico Renato Portaluppi também irá poupar os titulares Diego Souza, Pedro Geromel e Villasanti. O trio vem em viés de alta na temporada, mas aparentemente estão desgastados fisicamente, muito por conta da carga de jogos e longas viagem, por isso serão preservados para o confronto com a equipe do CSA.

Por conta dos cartões amarelos, os atletas Bruno Alves, Diogo Barbosa, Edilson e Lucas Leiva não viajaram para o Maranhão. Por conta disso, os onze iniciais do Tricolor deve contar com: Brenno; Rodrigo Ferreira, Natã, Kannemann e Nicolas; Thiago Santos, Lucas Silva e Bitello; Biel, Guilherme e Elkeson.

O presidente Romildo Bolzan, comentou sobre o time que o Grêmio está mandando para o embate com o Bolívia Querida nesta sexta-feira (30).

“Acho que o time está competitivo. O Rodrigo e o Edilson têm mais ou menos uma situação de identidade parecida. O Nicolas era titular antes da lesão, o Kannemann está retornando com vontade de mostrar e o Natã está precisando provar. O meio-campo, eu reputo tão titular quanto o titular. Tanto o Lucas (Silva) como o Thiago Santos e o Bitello entregam força e marcação. No ataque, só muda o Diego Souza em relação ao Elkeson. Então, o time é competitivo e está em condições muito tranquilas de buscar um bom resultado“, destacou Romildo.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio goleia o Guarany com gols de Pavón e Diego Costa
- PROBLEMA! Jornalista revela situação de Carballo
- Tricolor escalado para o jogo contra o Guarany de Bagé





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024











































1/3/2024