Jornalista aponta alguns nomes que agradam Renato e estão no radar do Grêmio para 2023

Imortal está próximo do retorno para a Série A


Fonte: gremioavalanche.net

Em contagem regressiva para voltar à Série A do Campeonato Brasileiro, o Grêmio já vive a expectativa da eleição presidencial que definirá uma nova gestão para os próximos anos.



Por conta disso, o clube já se mexe para decidir o novo técnico para 2023. Apesar de ter assinado somente por dois meses, é muito provável que Renato Portaluppi continue no comando do Grêmio no próximo ano. Isso porque, segundo informações de bastidores, o técnico é o nome preferido das duas chapas favoritas à eleição presidencial, que são lideradas pelos ex-dirigentes Odorico Roman e Alberto Guerra.

Pensando nisso, o treinador já começa a montar uma lista de possíveis reforços para o ano que vem. De acordo com o jornalista Diego Torbes, em vídeo divulgado hoje (29) no canal no Youtube do Portal do Gremista, os jogadores Nenê (Vasco), Vina (Ceará), Léo Ortiz (Bragantino), Pedro Raul (Goiás) e Pedro Rocha (Fortaleza) teriam sido indicados por Renato para o ano que vem.

Mesmo rivais, os dois prováveis candidatos à presidência gremista têm Renato como o nome forte para assumir o clube em 2023, quando o Tricolor passará por uma profunda reformulação. Por isso, o comandante está participando na lista de reforços visando a temporada seguinte, indicando, desaprovando e ajudando na busca para o ano que vem.

Além disso, Portaluppi é considerado como uma figura de impacto para administrar o vestiário, e Odorico e Guerra, que já trabalharam com o treinador no Imortal em outras oportunidades, tem isso em mente para o próximo ano.



VEJA TAMBÉM
- Farid dispara contra atacante do Grêmio: “Não pode jogar sob hipótese alguma”
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023















29/1/2023