Renato está de olho em saída de jogador do corinthians

Até o momento não existem conversas oficiais sobre a possibilidade, mas entrevistas deixam no ar uma possível viagem para Porto Alegre


Fonte: Bola vip

Há cerca de 6 meses, o volante, ao falar com Duda Garbi, não fechou as portas para um retorno ao Grêmio, onde foi campeão: "Fico feliz pelo carinho da torcida do Grêmio. É fruto de muito trabalho. Hoje tenho contrato com o Corinthians e respeito muito isso.



Mas um dia eu tenho vontade de voltar ao Grêmio sim. Por tudo que construí no clube. Espero que em algum momento da carreira essas portas se abram novamente.

Para quem sabe escrever mais um capítulo feliz nesse relacionamento entre Ramiro e Grêmio", comentou na época.



Com a volta de Renato Gaúcho, rumores começam a surgir de que o meio-campista possa pegar um avisão rumo ao Sul quando seu contrato se encerrar no Timão. Até o momento não existe nenhuma conversa oficial sobre o assunto, mas por toda a identificação que teve em Porto Alegre, não há como descartar essa possibilidade nos bastidores.

VEJA TAMBÉM
- Roger Flores comenta estreia promovida por Renato no time do Grêmio: “Não é qualquer jogador”
- Torcidas de Grêmio e São José entram em confronto antes de jogo do Gauchão
- Atuações: Galdino e Bitello melhoram o Grêmio e são os melhores em vitória





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/1/2023














29/1/2023