Renato posta foto e manda recado aos gremistas: “De folga em casa, mas de olho nos jogos”

Imortal está próximo do acesso


Fonte: gremioavalanche.net

Após ganhar uma folga já combinada com a direção do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi viajou para o Rio de Janeiro e teve a sexta-feira livre. Algo que, não necessariamente, o fez ficar desligado dos assuntos do clube. E uma postagem feita no seu story no Instagram veio exatamente em cima disso.





“De folga em casa, mas de olho nos jogos”, postou Renato ao lado do televisor mostrando Londrina 0x2 Ponte Preta pelo SporTV.

O resultado, aliás, foi bem bom para os planos do Grêmio na competição. Assim, o time gaúcho manteve 8 pontos de vantagem para o Londrina, que, mesmo com a derrota, segue sendo o 5° colocado com 45 pts. Mesmo sem jogar, o tricolor ficou ainda mais perto do seu tão sonhado acesso.

Após vencer o Sport Recife em casa na terça-feira, o Grêmio trabalhou normalmente com Renato na quarta e na quinta. Sexta pela manhã, já sem o treinador, o auxiliar Alexandre Mendes comandou as atividades no CT Luiz Carvalho com o plantel.

Depois, a assessoria do clube divulgou que os jogadores terão folga tanto sábado quanto domingo. E se reapresentam na segunda-feira já pensando no Sampaio Corrêa, fora, na sexta, às 19h. Os suspensos Bruno Alves, Edilson, Diogo Barbosa e Lucas Leiva sequer viajam.



VEJA TAMBÉM
- últimas do Grêmio: Dia de reapresentação, Cristaldo não treina no Huracán e mais
- Grêmio acumula 7 saídas para 2023; veja a lista de jogadores
- Grêmio acerta o empréstimo de lateral esquerdo ao Avaí até o final de 2023





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços



7/12/2022



















Contratação à caminho??? - 12:52 (0)

Grêmio encaminha acerto com ex-Flamengo