Jornalista diz que diretoria do Grêmio não é nada profissional

Imortal é o atual campeão gaúcho e está muito próximo do retorno à Elite


Fonte: gremioavalanche.net

Pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Grêmio venceu o Sport na Arena e ficou mais próximo do acesso para a primeira divisão. No entanto, mesmo com o tropeço do Londrina diante da Ponte Preta, a situação não está definida. Assim, um jornalista criticou a atitude da direção gremista.



Após o duelo contra o time pernambucano, os jogadores do Imortal ganharam o final de semana de folga e Renato Portaluppi descansará por três dias. Além disso, quatro atletas forçaram o cartão amarelo e estarão fora do próximo compromisso. Portanto, na opinião do jornalista, Pedro Ernesto Denardin, essa atitude não é profissional.

O locutor esportivo afirma que não gosta dessa situação e que o acesso para a Série A da competição não está definido. Ele cita que o Tricolor necessita dos pontos fora de casa e que aproveitará apenas três dias de treino, dos nove disponíveis. Outro ponto é sobre a perda de três mandos de jogo do Imortal, que ainda não reverteu a punição.

O próximo compromisso da equipe gremista será contra o Sampaio Corrêa, na sexta-feira (30), em São Luís, pela 32ª rodada da Série B. Atualmente, o Grêmio ocupa a vice-liderança da competição com 53 pontos conquistados.



VEJA TAMBÉM
- últimas do Grêmio: Dia de reapresentação, Cristaldo não treina no Huracán e mais
- Grêmio acumula 7 saídas para 2023; veja a lista de jogadores
- Grêmio acerta o empréstimo de lateral esquerdo ao Avaí até o final de 2023





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços



7/12/2022



















Contratação à caminho??? - 12:52 (0)

Grêmio encaminha acerto com ex-Flamengo