Camisa III do Grêmio vem fazendo sucesso e promete quebra de recorde

Imortal estreou seu novo uniforme na vitória diante do Sport


Fonte: gremioavalanche.net

A fornecedora do Grêmio, Umbro, lançou neste mês a camisa celeste e a peça é sucesso absoluto de vendas. O time estreou o uniforme, que é uma homenagem ao Uruguai, na vitória contra o Sport, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.



O Imortal anunciou o novo uniforme através de seus canais oficiais e disponibilizou a nova camisa na loja Grêmio Mania, na Arena, e no site oficial do clube. No entanto, após grande repercussão sobre o lançamento, a Umbro confirmou que a peça esgotou em vários pontos de venda.

Segundo informações, nos primeiros quatro dias de comercialização da camisa, a loja da Arena registrou mais de 5 mil vendas. Para a direção do Tricolor Gaúcho, a aceitação é ótima e provavelmente quebrará um recorde.

De acordo com o diretor da Umbro, Eduardo Dal Pogetto, o lançamento de 2022 foi um sucesso. Além disso, ele afirma que atingiram a meta antes do prazo previsto e o mérito é do Imortal.

O lançamento da coleção ‘Nations 2022’ foi um sucesso imenso para a Umbro Brasil. E isso ficou claro em várias frentes, desde a repercussão super positiva que vimos nas redes sociais e veículos de comunicação até as vendas. Atingimos nossa meta muito antes do previsto, e o Grêmio é um dos grandes responsáveis por isso, disse Eduardo.



VEJA TAMBÉM
- últimas do Grêmio: Dia de reapresentação, Cristaldo não treina no Huracán e mais
- Grêmio acumula 7 saídas para 2023; veja a lista de jogadores
- Grêmio acerta o empréstimo de lateral esquerdo ao Avaí até o final de 2023





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços



7/12/2022



















Contratação à caminho??? - 12:52 (0)

Grêmio encaminha acerto com ex-Flamengo