Renato viaja para o Rio de Janeiro e não comanda treino do Grêmio

Clube anuncia mudança de programação e fim de semana será de folga para o elenco tricolor


Fonte: Zero Hora

Jogadores realizaram trabalho físico no CT Luiz Carvalho nesta sexta-feira
Filipe Duarte / Agência RBS


O treino do Grêmio desta sexta-feira (23) teve uma ausência mais do que importante: Renato Portaluppi. Conforme comunicado pelo clube, o treinador combinou com o presidente Romildo Bolzan Júnior que se ausentaria da atividade para viajar ao Rio de Janeiro.



Nesta manhã, a atividade foi liberada para o acesso da imprensa apenas durante o aquecimento, quando todos os jogadores correram ao redor do gramado, sob os olhares do auxiliar técnico Alexandre Mendes.

Além disso, houve mudança na programação do fim de semana, que previa trabalhos para sábado (24) e domingo (25). Desta forma, o elenco gremista receberá folga de dois dias. Por consequência, o treinador da equipe só voltará a Porto Alegre na segunda-feira (26), quando está previsto um treinamento para o turno da tarde.

Anunciado como o substituto de Roger Machado no início de setembro, o ídolo gremista retornou ao Rio Grande do Sul há 18 dias. Desde então, comandou a equipe em três jogos — nas vitórias sobre Vasco e Sport e na derrota para o Novorizontino.

O Tricolor volta a campo na próxima sexta (30), quando visitará o Sampaio Corrêa, pela 32ª rodada da Série B. Para este compromisso, há quatro desfalques certos por suspensão: Edilson, Bruno Alves, Diogo Barbosa e Lucas Leiva. Pela proximidade com o jogo diante do CSA, agendado para o dia 4 de outubro, não está descartada a possibilidade de que mais atletas sejam preservados da viagem ao Maranhão.





VEJA TAMBÉM
- Renato viaja para o Rio de Janeiro e não comanda treino do Grêmio
- Secador ligado: Grêmio seca o Bahia para ficar na vice-liderança da Série B
- Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2022






A 4 e a 5 são as melhores! - 12:19 (1)

7 curiosidades sobre Elano, ex-meia do Grêmio





23/9/2022












Vamos recuperar os mandos de campo?? Entenda! - 08:14 (0)

Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo