Assista aos bastidores de Grêmio 3x0 Sport


Fonte: gremioavalanche.net

Como faz costumeiramente a cada vitória conquistada na temporada, o Grêmio divulgou no YouTube o vídeo de bastidores do placar construído por 3×0 sobre o Sport Recife, na Arena, na última terça-feira. Quem se encarregou de fazer o discurso mais forte no vestiário, pré-jogo, foi o experiente lateral-direito Edilson.



Tentando mexer com os brios dos colegas, Edilson ressaltou ter vivido os “melhores momentos da vida” no Grêmio, certamente em alusão à presença nos títulos da Copa do Brasil de 2016 e na Libertadores de 2017.

“Vamos olhar um pro outro e dar a vida lá dentro. Os melhores momentos da minha vida foram dentro desse clube aqui. Nós temos que subir. Botar onde ele merece. Vamos todo mundo junto. Ninguém faz nada sozinho. Vamos lá”, declarou Edilson.

Ao final do jogo, o técnico Renato Portaluppi mostrou bastante felicidade pelo desempenho do time especialmente no segundo tempo e fez gesto de aplausos em frente aos jogadores:

“É jogar assim com essa pegada, determinação e foco todos os jogos. Se o adversário for melhor, mérito deles. Mas vocês estão de parabéns mesmo. Nós demos um passo enorme. Show de bola”, falou o técnico.

Tranquilo na tabela, o Grêmio é neste momento o 2° colocado com 53 pontos e o seu próximo adversário é o Sampaio Corrêa, no Maranhão, sexta-feira que vem, às 19h.

Assista aos bastidores da vitória gremista:





VEJA TAMBÉM
- Renato viaja para o Rio de Janeiro e não comanda treino do Grêmio
- Secador ligado: Grêmio seca o Bahia para ficar na vice-liderança da Série B
- Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2022




A 4 e a 5 são as melhores! - 12:19 (1)

7 curiosidades sobre Elano, ex-meia do Grêmio





23/9/2022












Vamos recuperar os mandos de campo?? Entenda! - 08:14 (0)

Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo