Jornalista critica Renato e diz que o treinador acha que é o presidente do Grêmio

Narrador Pedro Ernesto Denardin deixou críticas a Renato Portaluppi no Grêmio em nova coluna escrita no site GZH


Fonte: gremioavalanche.net

Em coluna escrita no site GZH, onde mantém espaço de opinião, o jornalista e narrador Pedro Ernesto Denardin deixou críticas ao técnico Renato Portaluppi e ao modo como se sente no Grêmio. Para o comunicador, o treinador muitas vezes adota posição de “presidente” do clube, achando que manda mais do que deveria. Nisso, citou uma recente reclamação do comandante gremista.



Em coletiva depois da vitória de 3×0 sobre o Sport Recife, terça-feira, na Arena, Renato reclamou publicamente da logística montada pelo clube para o jogo contra o Sampaio Corrêa, sexta que vem, no Maranhão. Depois do jogo, o clube voa na madrugada em voo comercial até Campinas, faz conexão de duas horas e voa para Porto Alegre para chegar por volta de 9h – três dias antes da partida contra o CRB.

“Quando Renato Portaluppi demite médicos, se intromete em assuntos burocráticos, se rebela contra a logística do clube em suas viagens e faz críticas, ele deve imaginar que é presidente do Grêmio. Os dirigentes deram muito poder ao treinador. Penso que ele deve se restringir a treinar o time, administrar os egos do vestiário, o que ele faz muito bem. Renato queria voo charter de volta da cidade de São Luís, no Maranhão, e criticou publicamente os que cuidam disso. Sequer teve o cuidado de tratar disto dentro do ambiente do clube. Não é a forma mais correta”, disparou Denardin, antes de ampliar:

“O Grêmio não tem mais dinheiro para fretar aviões. E a logística foi muito bem feita. Termina o jogo, vem a janta e, logo depois o embarque até Campinas. Duas horas entre um voo e outro. Por volta das 9h manhã, os jogadores estarão em casa, tendo atravessado o país continental. Tem sábado (1º) para dormir, domingo (2) e segunda (3) para treinamentos leves, e o jogo na terça (4). Tudo muito fácil”.



VEJA TAMBÉM
- Renato viaja para o Rio de Janeiro e não comanda treino do Grêmio
- Secador ligado: Grêmio seca o Bahia para ficar na vice-liderança da Série B
- Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2022




A 4 e a 5 são as melhores! - 12:19 (1)

7 curiosidades sobre Elano, ex-meia do Grêmio





23/9/2022












Vamos recuperar os mandos de campo?? Entenda! - 08:14 (0)

Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo